Marcas de datashow, modelos de projetores e compare preços de data show Dell, data show Sony, data show Epson, data show Benq, data show Acer e data show Sharp.

Marcas de Datashow

Marcas de Datashow

A popularização dos dispositivos eletrônicos aproximou a tecnologia do cotidiano de um grande número de pessoas. Os equipamentos eletrônicos deixaram de ser um “luxo” e ganharam status de necessidade. Um dos dispositivos eletrônicos que mais se destacou em meio a esse “boom” tecnológico foi o data show, que ultrapassou as barreiras do ambiente corporativo e passou a fazer parte do dia-a-dia das salas de aula, eventos, etc.

Foi em meio a esse contexto que inúmeras empresas surgiram no mercado tecnológico de informática, oferecendo projetores dos mais variados modelos. Por isso, há necessidade de avaliar com cautela as opções de produtos e marcas disponíveis no mercado. Apesar da entrada de novas empresas no mercado, oferecendo projetores data show a preços baixíssimos e qualidade certas vezes duvidosa, as empresas já conhecidas e conceituadas ainda competem e continuam fabricando novos modelos de dispositivos multimídia com novos recursos, funções e tecnologia.

Modelos de Data Show

A Dell, por exemplo, possui diversos modelos de projetores data show: portáteis, de curta distância, para pequenas conferências ou para grandes eventos. O data show Dell oferece tranquilidade e confiança na realização de apresentações de pequeno, médio e grande porte. Sua taxa média de luminosidade pode chegar a 2.500 ANSI lumens, uma taxa excelente para apresentações profissionais, além de recursos de controle, transição de imagens, segurança e redução do consumo de energia. Os preços podem variar, de acordo com o modelo, começando com cerca de mil reais e ultrapassando os 10 mil (preços de junho 2013). A qualidade dos produtos Dell é indiscutível e o consumidor ainda conta com o serviço de suporte técnico oferecido pela empresa.

Os modelos de data show Sony são versáteis e ideais para várias aplicações, como educação, negócios e entretenimento. A qualidade de imagem é nítida e o data show Sony possui conexão para vários outros dispositivos eletrônicos, como PC, DVD, vídeo game e HDTV Ready. O preço é um pouco salgado, podendo atingir uma média de quase 4 mil reais. Porém, para projetos profissionais ou de grande porte, o data show Sony representa um ótimo investimento.

As opções de data show Epson são tantas e tão diversas que fica até difícil escolher. Cada modelo de data show Epson possui recurso mais avançado que o outro. Alguns recursos chamam a atenção, como a projeção a curta distância e o sistema de interatividade através de uma caneta eletrônica infra-vermelha, disponível no modelo Powerlite 450Wi. Grande parte dos modelos apresenta características que favorecem a portabilidade do data show Epson, como a leveza e o tamanho reduzido. A média de preços gira em torno de 3 mil reais, dependendo do modelo e dos recursos.

Os data show Benq são divididos em três diferentes linhas: casa, negócios e educação. A linha casa possui modelos de data show com altofalante integrado e taxa de luminosidade de até 2.700 ANSI lumens, uma taxa alta, que vai garantir nitidez de imagem e riqueza de detalhes para quem deseja ter um verdadeiro cinema em casa. A linha educação possui o sistema de lousa interativa e projeção a curta distância, que tornam o aprendizado ainda mais eficaz, além da tecnologia 3D. A linha negócios possui projetores especialmente desenvolvidos para serem portáteis e capazes de funcionar com excelência em ambientes amplos, sendo mais brilhantes para uma qualidade melhor da imagem ampliada. A média de preços do data show Benq gira em torno de 3 mil reais.

O data show Acer apresenta características que o tornam ideal para diversas aplicações, como viagens de negócios, cursos, reuniões e até home theater. O data show Acer possui uma boa taxa de luminosidade e suas características favorecem o fácil transporte do equipamento. As lâmpadas de longa duração também são características do data show Acer. Os preços do data show Acer podem ser mais em conta do que os concorrentes, com uma média de 1.500 reais.

O data show Sharp possui boa taxa de luminosidade e contraste. Porém, grande parte dos modelos tem peso superior a 3Kg, o que pode interferir na portabilidade do equipamento. O data show Sharp apresenta boa qualidade de imagem, mas ainda não apresenta tantos recursos de funcionalidade quanto seus concorrentes top. Os preços de data show Sharp podem variar entre mil e mais de 8 mil reais, para modelos 3D.

Com tantas opções de data show no mercado, nada mais sensato do que pesquisar e optar por uma marca que ofereça garantia e assistência técnica e um modelo de projetor data show que atenda as necessidades do seu projeto e tenha um preço acessível ao seu bolso.

Data Show Projetor - www.datashowprojetor.com.br

As informações aqui contidas são de utilidade pública, não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas e não nos responsabilizamos por alterações nas condições dos serviços citados.